sábado, 6 de dezembro de 2008

Eu sou eu

Pois sim, let's write!

Quando pequena e adolescente, tive diários sempre! Fui daquelas meninas que amava escrever, amava aulas de redação na escola e era uma das melhores alunas da classe para desenvolver textos. Meus professores de literatura gostavam de me dar aula e eu gostava que eles me dessem aula...

Mesmo adolescente, quando achei que o lance legal era não prestar atenção na aula, eu continuei prestando atenção nas aulas de Literatura, Redação e História.

Tive excelentes professores dessas matérias, principalmente no Colegial (David, Seu Gésner, que me incentivou a escrever sempre, por qualquer razão)...porém há quem diga o contrário.

Não sou da geração MSN, gosto do papel e da velha caneta BIC...então, prá que esse Blog...
A pergunta melhor formulada seria " prá QUEM esse Blog...

Pois esse Blog destina-se a todos os meus amigos que, de alguma forma, participaram da vida que venho vivendo até agora. Seria impossível acessá-los, a todos, por carta, mas usando da parca tecnologia que tento dominar (what a fight!!!!), posso ao menos tentar....

Esse Blog, também destina-se aos meus companheiros de rock and roll, pessoas que compartilharam e compartilham comigo solos de guitarra, harmonia no baixo, uma sutil batida de bateria (e que faz toda a diferença em determinada música), capas de disco inesquecíveis (Alladin Sane, London Calling, Rock and Roll Diary, Around the world in a Day, o primeiro LP dos Ramones...).

Destina-se sobretudo como agradecimento aos meus irmãos, que me apresentaram o rock and roll quando eu era muito pequena (ouvi Lou Reed pela primeira vez com menos de 7 anos...) e isso foi determinante na definição de quem sou hoje.

Caríssimos, eu sou eu!







2 comentários:

Klauter disse...

Fafa, amor da minha vida!!

Unknown disse...

Bibíssima bzos amor!!! , que linndoooo!!!