domingo, 12 de abril de 2009

Joeyzinho meu coração!

Palhaço!
P-A PA!, L-H-A LHA!, Ç-O ÇO!

Meu bebê tem 6 anos. Meu bebê soletra o tempo todo!
Meu bebê é fodido! Ele tem só 6 anos, mas é dono de uma força de vontade animalesca. Meu bebê vai chegar onde quiser chegar, porque meu bebê é o máximo!

Há 02 meses atrás o Joey, meu bebê, estava com medo de não ser capaz de aprender a ler. Ele estava inseguro, porque não sabia se seria capaz de juntar consoantes e vogais, formar sílabas, criar palavras...
E eu peguei meu bebê no colo, beijei sua pele lisinha e disse : "Bebê, você pode tudo!"
E a partir de então, meu bebê não só aprendeu a ler, e a escrever, como virou o maior soletrador da família. E em seu soletrar, ele passa a mim e, mais importante, a ele mesmo, a seguinte mensagem :
" Eu tudo posso, naquele que me fortalece!"

Porque meus filhos são entregues a Deus e nas mãos de Nossa Senhora eu deposito a vida de meus meninos. Porque sei que ela não me faltará, portanto nas mãos dela coloco minhas únicas riquezas...

Meu bebê já soletra, e como soletra bem!
O meu bebê, que eu tanto sofri para deixar na escola para voltar a trabalhar. Não por falta de segurança na escola, porque a confiança já estava assegurada, mas só porque eu queria ficar com ele...
O meu bebê, que dormiu no meu colo initerruptamente, e mamou no meu peito, e dormiu no meu colo, e mamou no meu peito...meu Jojo!
Meu bebê que nunca me deu um pingo de trabalho.
Meu bebê que só me dá amor!

Quando eu estava grávida do meu bebê, tive um pequeno sangramento no início da gravidez, porque enlouqueci demais, e torci demais, na Copa do Mundo de 2002.
Não havia o menor perigo para a gestação, mas mesmo assim, eu morri de medo. Eu estava grávida de 3 meses.

Fiz promessas mil para que eu não perdesse o bebê.
Fiz orações mil a Nossa Senhora (sempre ela!).

Ouvi de algumas pessoas : "Calma, se algo acontecer, você engravida de novo"
O que essas pessoas não sabiam é que eu não queria engravidar de novo, eu SÓ queria o meu bebê.

E nada aconteceu com o meu bebê. Ele veio perfeito, maravilhoso, soletrador.
E hoje eu penso, que nenhuma outra gravidez me traria ELE. Porque ELE é único e eu sabia disso, e por isso me apeguei tão fortemente à essa gravidez. Porque era a gravidez do meu bebê.

E hoje eu vejo que meu bebê soletrador foi feito para mim e eu , essa mamãe rock and roller, fui feita para ele.
E eu sou tão feliz assim!
Porque tudo é tão perfeito!

Nenhum comentário: